Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Dupla agride e rouba homem em Ipatinga

    Segundo o homem, ele estava em um bar e no caminho para casa foi seguido pelos indivíduos

    Por Plox

    07/08/2021 12h02 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Na noite dessa sexta-feira (6), um homem de 50 anos foi agredido com chutes na cabeça e roubado por dois indivíduos na avenida Macapá, no bairro Veneza, em Ipatinga-MG. Segundo o homem, ele estava em um bar e no caminho para casa foi seguido pela dupla.

    A Polícia Militar informou que a vítima estava consumindo bebida alcoólica em um bar localizado na avenida Livramento, e que ao se deslocar sentido a sua residência, na altura da rua Fortaleza, percebeu que era seguido por duas pessoas, que o abordaram na avenida Macapá.

    Um dos indivíduos o jogou ao chão e desferiu chutes contra a sua cabeça. Eles pegaram o telefone celular da vítima e a quantia de R$ 60 que estava em seu bolso e fugiram sentido a rotatória no final da avenida.

    Em função das agressões, a vítima sofreu um hematoma próximo ao olho esquerdo, contudo dispensou atendimento médico. Uma testemunha que trabalha como mototaxista, relatou que presenciou o fato, que um dos autores trajava uma roupa escura.

    A vítima forneceu uma conta de rastreio para localizar o aparelho, contudo os dados não conferem, não sendo possível realizar o rastreamento.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]