Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia encontra arma e prende homem após denúncia em Ipatinga

    Segundo a PM, foi encontrada uma arma do tipo espingarda na casa do suspeito

    Por Plox

    07/08/2021 17h35 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Na noite dessa sexta-feira (6), um homem de 37 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo, na rua Pitangas, no bairro Limoeiro em Ipatinga, Minas Gerais. Os policiais militares encontraram uma arma de fogo na casa do acusado.

    Os policiais receberam informações de que uma residência estaria com grande movimentação, aparentando ser de tráfico de drogas e que o acusado seria um dos indivíduos que estaria atuando no crime.

    Os militares então foram até o local para averiguar os fatos e, ao chegarem, encontraram o homem com outras pessoas, que seriam seus amigos. Os policiais tiveram a entrada da residência franqueada.

    Durante as buscas, os policiais encontraram, atrás de uma porta de vidro, uma arma de fogo tipo espingarda, de fabricação artesanal, municiada com um cartucho picotado calibre .28. Os policiais também encontraram dois canos de ferro, aparentando serem preparados para utilização em armas de fogo de fabricação artesanal.

    Segundo a Polícia Militar, o acusado de posse assumiu a propriedade dos materiais. Em consulta ao sistema, as equipes verificaram que o homem possui um processo envolvendo crime de Tráfico de drogas.

    Diante dos fatos, o homem foi preso, os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]