Homem é morto com facada no peito no Leste de Minas

A Polícia Militar conseguiu prender o suspeito do crime, de 47 anos

Por Plox

07/08/2022 12h30 - Atualizado há mais de 1 ano

Na tarde desse sábado (6), José Maria de Assis Silva, de 46 anos, foi morto com uma faca no peito. O crime aconteceu na rua Rio de Janeiro, no Centro de Marilac, no Leste de Minas Gerais. O suspeito do crime, de 47 anos, foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que os envolvidos começaram uma briga em um bar. os dois saíram para rua e, nesse momento, o autor esfaqueou José Maria.

Conforme as informações, José Maria foi atingido no peito, socorrido em seguida, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância, a caminho do hospital. Imediatamente, os policiais iniciaram as buscas pelo indivíduo.

Durante as buscas, os policiais realizaram patrulhamento e encontraram o acusado, que foi preso. A faca, que teria sido utilizada no crime, foi encontrada e apreendida pelos militares.

De acordo com os policiais, em conversa com o acusado, ele afirmou que tinha uma rixa antiga com José Maria. Diante dos fatos, ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Governador Valadares.
 

Destaques