Vitor Roque marca duas vezes e Galo perde no último lance para o Athletico-PR no Mineirão

Igor Rabelo, Pavon, Vitor Roque, duas vezes, e Canobbio, no fim, marcaram os gols da partida.

Por Plox

07/08/2022 20h47 - Atualizado há mais de 1 ano

No jogo dos atléticos, o paranaense venceu o mineiro, de virada, por 3 a 2 no último lance da partida. Igor Rabelo, Pavon, Vitor Roque, duas vezes, e Canobbio, no fim, marcaram os gols da partida.

A primeira etapa foi sem muitas emoções. Apesar de terminar com mais posse de bola, o Galo teve apenas uma chance de gol e aproveitou.

Em uma cobrança de falta de Nacho aos 30 minutos, a bola cruzada encontrou a cabeça de Igor Rabelo, que abriu o placar: 1 a 0 Atlético.

Foto: Divulgação Atlético-MG

 

Na volta do segundo tempo, o Athletico Paranaense conseguiu o empate logo nos primeiros minutos. Vitor Roque, em jogada individual, saiu da marcação e chutou forte da entrada da grande área alvinegra e marcou um golaço: 1 a 1.

Minutos depois, o Galo, que jogava melhor, conseguiu passar a frente no placar. Rubens arriscou de fora da área, mas a bola encontrou os pés de Pavon. O argentino dominou e chutou forte para o fundo do gol visitante: 2 a 1.

Foto: Divulgação Atlético-MG

 

Enquanto a torcida comemorava, o Furacão não deu chances e empatou novamente. E de novo com Vitor e, que recebeu cruzamento rasteiro e guardou no fundo do gol de Everson: 2 a 2.

Foto: Divulgação Atlético-MG

 

Nos minutos finais, o Galo foi para o ataque e as modificações do técnico Cuca proporcionaram isso. Entraram Keno, Hulk e outros jogadores. O Atlético levou perigo e abusou das bolas aéreas. O Athletico-PR tentou explorar os contra-ataques e conseguiu a virada no último lance. Em uma arrancada, Canobbio recebeu sozinho dentro da área e marcou o terceiro gol do Furacão, que deu a vitória no Mineirão.

Destaques