Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Extra
Atropelamento de cachorro resulta em morte trágica em Ribeirão das Neves
Motociclista dispara após atropelamento de seu cachorro em Ribeirão das Neves
07/08/2023 às 11:01por Redação Plox
07/08/2023 às 11:01
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
No bairro São Pedro, em Ribeirão das Neves, área metropolitana de Belo Horizonte, uma tragédia ocorreu na noite do último domingo. Gabriel Angelo de Oliveira Araújo, 26 anos, foi alvejado e morto em frente à casa de sua tia após um trágico acidente de trânsito.
Conforme informações da Polícia Militar, Gabriel, acompanhado por sua tia e dois primos, voltava de um evento na cidade. No trajeto, um cachorro apareceu repentinamente diante do carro em que estavam. O motorista, um dos primos de Gabriel, não teve tempo para evitar a colisão, resultando no atropelamento do animal.
DIVULGAÇÃO/PMMG
Confronto Após Acidente
O proprietário do cão, que estava nas proximidades, testemunhou o atropelamento. Visivelmente abalado com a morte de seu animal de estimação, ele montou em sua moto e decidiu perseguir o veículo. Filmagens de câmeras de segurança da área registraram o momento em que o motociclista, sem sequer parar a moto e já com uma arma em punho, efetuou pelo menos cinco disparos em direção ao carro. Gabriel, mesmo não sendo o motorista durante o acidente, foi atingido pelos tiros e, apesar dos esforços dos familiares para socorrê-lo, faleceu no pronto-socorro local.
Investigações Iniciais
Com base nas imagens de segurança, a Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu identificar o autor dos disparos. Durante a investigação na residência do suspeito, a moto envolvida no incidente, uma pistola 9 milímetros e munições foram apreendidas. Todas as evidências apreendidas estavam registradas no nome do mesmo indivíduo, identificado como um ex-agente penitenciário. Em desenvolvimento recente da investigação, foi reportado que, após o incidente, o suspeito comunicou a um amigo sua intenção de se entregar à polícia.