Grande BH: jovem é morto a tiros após atropelamento de cachorro; ele não dirigia o veículo

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital São Judas Tadeu em Neves, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no bloco cirúrgico

Por Plox

07/08/2023 14h33 - Atualizado há 10 meses

Um jovem de apenas 26 anos, identificado como Gabriel Ângelo Oliveira Araújo, foi assassinado por um motociclista nesse domingo, quando retornava de um encontro em familiar no município de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A suspeita é que ele tenha sido morto devido ao atropelamento de um cachorro. Conforme os registros da Polícia Militar (PM), os parentes da vítima relataram que eles havia passado o dia em uma cavalgada.

Gabriel retornava para casa em um Fox, juntamente com um primo, uma tia e um amigo, que conduzia o veículo.

Segundo as testemunhas, quando o grupo aproximavas-se da casa da tia, um cachorro passou na frente do carro e acabou sendo atropelado. Em seguida, o animal saiu mancando.

Devido à colisão, o condutor do veículo estacionou o carro minutos depois e desceu para verificar a frente do Fox. Momento que o suspeito, conduzindo uma moto, se aproximou do veículo e perguntou quem tinha atropelado o cão.

Antes mesmo de qualquer resposta, o homem atirou e acertou Gabriel. Imagens de um circuito de segurança flagraram o momento. O autor vestia roupas escuras e capacete branco.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital São Judas Tadeu em Neves, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no bloco cirúrgico. Gabriel era estudante de turismo.

A perícia foi da Polícia Civil (PC) foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e encontrou mais de dez cápsulas de pistola no local do crime.


 

Destaques