Incêndio consome carro por completo na BR-381 em Betim

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu prontamente ao local do incidente

Por Plox

07/08/2023 07h01 - Atualizado há 10 meses

Em uma tarde ensolarada de domingo, 6 de agosto, a Região Metropolitana de Belo Horizonte foi palco de um cenário surpreendente e alarmante. Na BR-381, em Betim, um veículo foi completamente consumido pelas chamas.

 

 

Foto: Reprodução de vídeo

 

Incêndio em Betim: Carro Reduzido a Sucata

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu prontamente ao local do incidente. A situação já se mostrava grave: o automóvel, estacionado no acostamento da rodovia, encontrava-se totalmente envolto em chamas.

Os bombeiros dedicaram-se intensamente ao combate do incêndio. Enfrentando o calor intenso e a fumaça densa, a equipe de profissionais conseguiu, após um esforço considerável, extinguir o fogo que consumia o veículo. Infelizmente, o resultado foi um carro reduzido a escombros, completamente destruído pelo incêndio.

As imagens do incêndio, captadas por um drone do Estado de Minas, dão uma dimensão do quão intensas eram as chamas. A nuvem de fumaça resultante podia ser vista de longe, acrescentando um elemento surreal à paisagem local.

 

 

Foto: Reprodução de vídeo

Trânsito Continua Apesar de Grande Incêndio Veicular em Betim

Mesmo com o incidente em plena BR-381, uma das principais vias de Betim, o tráfego de veículos seguiu seu curso normal. A visibilidade reduzida pela fumaça não chegou a afetar significativamente a rotina de motoristas que transitavam pelo local durante a ocorrência.

A normalidade do trânsito, em contraste com a destruição do veículo em chamas, evidencia a resiliência da rotina em meio a situações inesperadas. Este episódio marcou a tarde deste domingo na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e com certeza será lembrado por todos que presenciaram o cenário.

 

 

Destaques