Homem morre ao ser atacado por crocodilo enquanto protege família na Austrália
Dave Hogbin, pai de três filhos, faleceu após cair no rio Annan, em Cooktown, ao tentar proteger a esposa.
Por Plox
07/08/2024 12h53 - Atualizado há 5 meses
Um homem australiano, Dave Hogbin, foi tragicamente devorado por um crocodilo de quase 5 metros ao cair no rio Annan, em Cooktown, na Austrália. O incidente ocorreu quando uma trilha à margem do rio cedeu, fazendo com que Hogbin perdesse o equilíbrio e caísse na água. Sua esposa, Jane, tentou resgatá-lo, mas ao começar a escorregar também, Hogbin soltou o braço dela para tentar salvá-la.
Detalhes do acidente
Dave e Jane estavam acampando com seus três filhos, de sete, cinco e dois anos. No momento do acidente, as crianças não estavam presentes. O relato do evento foi divulgado pela BBC, que detalhou os momentos de desespero vividos pela família.
Ação do crocodilo
Após cair no rio, Hogbin foi rapidamente atacado por um crocodilo de quase 5 metros. Apesar dos esforços desesperados de sua esposa, ele foi levado pela correnteza e pelo animal.
Investigações em andamento
A polícia local acredita ter encontrado os restos mortais de Hogbin, mas ainda estão sendo conduzidas análises para confirmação. A trágica morte de Dave Hogbin ressalta os perigos presentes em regiões selvagens da Austrália, onde encontros com animais selvagens podem ser fatais.
Tragédias relacionadas a animais
Casos de ataques de animais não são incomuns em certas partes do mundo. Recentemente, na Indonésia, uma mulher foi engolida por uma cobra gigante, resultando em sua morte em questão de segundos.