Em Minas Gerais, mulher é agredida e ameaçada pela filha e pede medida protetiva

Caso ocorreu em Contagem, na Grande BH; filha foi presa após discussão violenta com a mãe, que sofreu lesão no braço

Por Plox

07/08/2025 12h03 - Atualizado há 1 dia

Uma ocorrência de violência doméstica resultou na prisão de uma mulher de 34 anos, suspeita de ameaçar e agredir a própria mãe, de 54 anos, no bairro Novo Progresso 2ª Seção, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.


Imagem Foto: Pixabay


De acordo com a Polícia Militar, a vítima acionou os agentes informando que estava sendo ameaçada e que havia sido empurrada contra um muro pela filha, o que causou um ferimento em seu braço. Mesmo com a lesão, a mulher preferiu não receber atendimento médico naquele momento.



Durante a abordagem, a filha estava bastante alterada. Aos policiais, ela admitiu o uso de cocaína e confirmou que houve uma discussão entre as duas. No entanto, negou ter agredido a mãe. Segundo seu relato, o conflito começou porque se sentiu menosprezada por ela.



A mãe, visivelmente abalada e com medo da filha, afirmou que a jovem possui ligações com o crime e solicitou uma medida protetiva para que ela seja obrigada a deixar a residência. Ambas foram conduzidas à delegacia para os procedimentos cabíveis.


Destaques