Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

BR-381: três pessoas morrem em acidente envolvendo carro com placa de Ipatinga

Outras duas vítimas, que estavam no carro, foram socorridas e encaminhadas para um hospital da região

07/09/2020 às 15:18 por Redação Plox

Na madrugada desta segunda-feira (7), três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente, envolvendo um caminhão e um carro, na BR-381, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as cinco pessoas estavam no carro, com placas de Ipatinga-MG. Das cinco vítimas, três não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Outras duas vítimas, que estavam no carro, foram socorridas e encaminhadas para um hospital da região. O Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local do acidente prestando socorro as vítimas.

 

acidente-381--gvFoto: divulgação/Corpo de Bombeiros
 

Segundo a PRF, não se sabe o que teria causado o acidente. A perícia foi acionada e esteve no local, para os trabalhos de praxe.

Pelas imagens, é possível que o carro ficou bastante destruído com a colisão.

O motorista do caminhão teve ferimentos leves. As causas do acidente serão apuradas.
 

Compartilhar a notícia

Veja também
Moto furtada em BH e clonada é recuperada pela PM em Manhuaçu
POLíCIA

Moto furtada em BH e clonada é recuperada pela PM em Manhuaçu

Adolescente pilotava o veículo com queixa de furto de 2022; outro homem alegou ter comprado a moto recentemente

crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação
POLíCIA

Tragédia na BR-381: mãe e filha morrem em acidente de caminhão em Minas

Pai gravemente ferido após tombamento de caminhão carregado com madeirite

Homem é preso com arsenal ilegal na zona rural de Martins Soares
POLíCIA

Homem é preso com arsenal ilegal na zona rural de Martins Soares

Durante uma operação policial, jovem de 25 anos foi flagrado com pistola furtada da Guarda Civil de SP e submetralhadora artesanal

PRF
POLíCIA

Mais de 120 motoristas já foram autuados por embriaguez em Rodovias de Minas neste carnaval

Ao todo, mais de 12.000 pessoas e aproximadamente 10.000 veículos já foram fiscalizados

para você
Daniel Alves
ESPORTES

Barcelona anuncia a volta de Daniel Alves

Lateral tem história no clube e volta após cinco anos

Foto: Vida Torres / Edu Graboski / Divulgação
FAMOSOS

Atriz do Teste de Fidelidade se lança no OnlyFans e promete mostrar bastidores do programa: “sem censura”

Na plataforma, Cris promete mostrar os bastidores do programa e revelar tudo o que acontece por trás das câmeras de forma sensual

Durante o cursos os profissionais básico aprenderam noções básicas de primeiros socorros (3).JPG
EDUCAçãO

Profissionais da educação de Belo Oriente participam de treinamento em Primeiros Socorros

O curso visa passar orientações acessíveis e simplificadas sobre as principais ações passíveis de serem realizadas por quem se encontra frente a uma situação de emergência

SAúDE

Campanha Junho Verde destaca complicações da escoliose

Diagnóstico e tratamento precoce são fundamentais para evitar problemas graves