Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro realizam manifestação em Governador Valadares

Várias pessoas, usando roupas nas cores verde e amarelo, pediram democracia

Por Plox

07/09/2021 14h44 - Atualizado há mais de 2 anos

Nesta terça-feira (7), foi realizada uma manifestação de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, no dia em que é comemorado o dia da Independência. A concentração ocorreu na esquina da avenida Minas Gerais com a rua Marechal Floriano.

A manifestação foi organizada de maneira pacífica e, assim como no Vale do Aço, pedia democracia, liberdade de expressão e mostraram apoio ao presidente. Com muitas bandeiras e vestidos de verde e amarelo, os manifestantes percorrem algumas ruas da cidade.

Veja imagens:

Foto: Galvão/ Plox

 

Foto: Galvão/ Plox

 

 

Foto: Galvão/ Plox

 

 

Foto: Galvão/ Plox

 

 

 

Ocorreu também o Grito dos Excluídos, por volta de 8h. O protesto ocorreu no centro da cidade, na Praça do Vigésimo e, no momento em que a manifestação em apoio ao presidente, o protesto já tinha terminado.

 

Vale do Aço

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro realizaram carreata e se encontraram no bairro Horto, em Ipatinga, no Vale do Aço em Minas Gerais. No local, os manifestantes protestaram em prol da democracia e demonstraram apoio ao presidente.

Foto: Marcelo Augusto/ Plox

 

A concentração teve início às 8h, na avenida José Selim de Sales, no bairro Canaã. Às 9h, foi iniciada a carreata. Os manifestantes  se vestiram, em sua maioria, com roupas nas cores verde e amarelo. O movimento contou também com buzinaço, carreata, motociata, biciata, cavalgada, trio elétrico, entre outros. 

Foto: Marcelo Augusto/ Plox

 

Para ver a matéria completa, CLIQUE AQUI.
 

Destaques