Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cantora é morta a tiros em Salvador

    Ela estava na moto com o namorado quando foi atingida pelos disparos

    Por Plox

    06/09/2021 22h00 - Atualizado há mais de 2 anos

    A cantora Ana Cláudia Nunes da Cruz, de 29 anos, foi morta a tiros enquanto andava de moto com o namorado nesta segunda-feira (6). O fato aconteceu no bairro Cabula, em Salvador, na Bahia.

    Segundo as informações, ela circulava de moto com o namorado quando outra motocicleta se aproximou e efetuou os disparos somente contra a mulher. Ana era conhecida como Aninha Nunes, por atuar como backing vocal  em algumas bandas conhecidas na Bahia.

    Foto: Redes Sociais

     

     

    Ainda não se sabe a motivação ou quem efetuou os disparos contra a cantora. O namorado que estava na motocicleta não sofreu nenhum tipo de ferimento e não foi acertado pelos tiros. Ele foi intimado para prestar depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  

    Vídeo: homem é arrastado por carro durante discussão em Goiás

    Um vídeo gravado por populares mostra um homem sendo arrastado por um carro em Minaçu, no norte de Goiás. O caso ocorreu nesse domingo (5) e a Polícia Civil está investigando. As informações são do G1.

    Conforme as imagens, o rapaz aparece com o braço agarrado no veículo e sendo puxado por vários metros até cair na rua. Pessoas que estavam no local começaram a gritar desesperados quando viram a cena.

    Segundo testemunhas, antes de ser arrastado, o homem entrou numa briga com o motorista em um bar. Ele teria dado um tapa no rosto do condutor por ciúmes da ex-namorada. Após saírem do estabelecimento, o rapaz ainda teria jogado a moto na frente do carro para o provocar, causando estragos no veículo, e depois foi arrastado.

    Homem foi arrastado por vários metros. Foto: reprodução


     

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]