Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Casal fica prensado em acidente no Vale do Aço

    A suspeita é de que a ex-mulher do homem tenha causado o acidente

    Por Plox

    07/09/2021 19h09 - Atualizado há 20 dias

    Na tarde dessa segunda-feira (6), um casal ficou ferido depois de serem prensados por dois carros, quando estavam em uma motocicleta na rua Vinte e Um, no  bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. 

    Segundo testemunhas, a motocicleta estava transitando pela rua Raimundo Alves de Carvalho, sentido centro da cidade, quando um veículo Fiat Bravo colidiu na traseira da motocicleta prensando-a contra outro carro. A mulher, de 27 anos, ficou presa debaixo do carro. 

    Já o condutor da motocicleta conseguiu se levantar e ajudou a retirar a mulher de debaixo do carro, utilizando um macaco mecânico. Após o acidente, as pessoas que estavam próximas observaram que uma mulher e um homem estavam no carro em que colidiu com a moto e entraram em um outro veículo não identificado e fugiram do local. 

    Foto: Reprodução/ Vídeo

     

     

    A condutora do outro carro envolvido, relatou que escutou o impacto no seu veículo e parou aproximadamente 500 metros e não observou quem saiu do veículo que causou o acidente. O homem relatou que terminou um casamento há aproximadamente oito meses e ontem (6) foi até um motel e quando estava saindo do local foi atingido pelo carro. 

    Ainda segundo ele, o Fiat Bravo lhe pertence, porém quem tem costume de dirigi-lo é sua ex-esposa. A Polícia Militar realizou um rastreamento no intuito de localizar a mulher, mas ela não foi encontrada. 

    Os militares ainda salientaram que no interior do carro foram encontrados diversos pertences da ex-esposa, inclusive documentos de identificação pessoal como a CNH e a carteira de identidade civil. O casal foi encaminhado para o hospital.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]