Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Democrata-GV vence o Villa Nova na abertura do quadrangular final

    A Pantera venceu o Villa Nova e começa com vantagem pensando no acesso

    Por Plox

    07/09/2021 01h22 - Atualizado há 14 dias

    O Democrata,  jogando em casa, venceu o Villa Nova por 2 a 0 na noite desta segunda-feira (6), no Mamudão, em Governador Valadares, Minas Gerais.  A partida abriu o quadrangular final que classifica dois times para o Módulo I, em 2022.

    A primeira etapa foi de domínio total da Pantera. O Democrata atacou mais, jogou mais e levou mais perigo ao gol do Villa Nova. Tanta pressão resultou no primeiro gol da partida da equipe de Governador Valadares. Pedrinho aproveitou a chance que teve e marcou 1 a 0.

    Foto: Osmar Xavier

     

    Na segunda etapa foi a vez do atacante Rael estrear na Pantera. E a estrela dele brilhou logo nos primeiros minutos.  Aos 3 minutos, após um lateral cobrado na área,  a bola disputada sobrou para o camisa 19 limpar a marcação e marcar seu primeiro gol, 2 a 0 Democrata.

    O Villa Nova da primeira fase não foi o mesmo nessa noite. A equipe de Nova Lima não conseguiu impor seu ritmo e suas jogadas. Os visitantes pouco assustaram o Democrata, que controlou bem a partida e conseguiu os primeiros 3 pontos no quadrangular final.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]