Grazi Mourão fatura R$ 200 mil com nudes na web; veja fotos

Nesse meio tempo, Grazi engatou um namoro, mas teve que terminar o relacionamento por conta do seu trabalho

Por Plox

07/09/2021 14h04 - Atualizado há mais de 2 anos

Sucesso na web com seus vídeos ousados, a modelo e influencer Grazi Mourão, 21 anos, foi uma das primeiras a vender conteúdos sensuais no Instagram, usando o recurso do Close Friends. Faturando R$ 200 mil por mês com seus nudes, a loira viu sua vida mudar já no início da pandemia, quando passou a participar de lives de funkeiros mostrando sua versão mais hot.

“Os meus vídeos viralizaram e muita gente começou a assinar para ver meus conteúdos. Fiquei muito preocupada com a pandemia, mas me tornei milionária por causa dela”, comemora. “Consegui comprar muita coisa, viajar e aproveitar a vida. Não acho que foi sorte, fui muito ousada e independente. Levei a sério esse lance de vender conteúdos, fui criativa e estratégica para ter resultados”.

Foto: Divulgação

 

Nesse meio tempo, Grazi engatou um namoro, mas teve que terminar o relacionamento por conta do seu trabalho como criadora de conteúdo adulto. “Meu ex não aguentou a pressão, ele quis que eu parasse. Fiquei em choque quando ele me pediu para deixar de vender meus nudes. Se me conheceu assim, me expondo na internet, tem que respeitar e apoiar. Sou livre e independente. Não dependo de homem nenhum”.

Foto: Divulgação

 

Grazi conta que nunca tinha pensado em parar a venda. Ela garante que não vai abandonar sua conta no Instagram e faz um alerta para outras modelos que faturam na web. “Sou decidida e tenho orgulho da minha história, do que construí até aqui. Nenhum homem vai ditar o que vou fazer. E nenhuma mulher deveria ouvir propostas como essa, de escolher entre o trabalho ou o relacionamento. É loucura, no fim acabamos sozinhas. Comigo não rola”, diz.

Recentemente, Grazi contou que leva a sério seu perfil no Close Friends e investe para manter a qualidade de seus conteúdos, incluindo viagens, ensaios temáticos e até equipe profissional. Como resultado, a loira fez seu primeiro milhão no ano passado. “Estou realizada e aproveitando o momento. Sou cheia de planos para TV e teatro, gosto desse meio artístico. Mas não vou abandonar meu lado mais hot, meus fãs podem ficar tranquilos”, completa rindo.

Destaques