Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia prende jovem com mandado de prisão em aberto em Fabriciano

    Jovem foi detido após abordagem por atitude suspeita

    Por Plox

    07/09/2021 18h46 - Atualizado há 20 dias

    Nesta terça-feira (7), um jovem de 23 anos foi preso durante uma abordagem da Polícia Militar, na rua Bruno Vinicius Pereira, no bairro Santa Inês em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. Os policiais verificaram que o jovem tinha um mandado de prisão em aberto.

    Segundo a Polícia Militar, durante uma operação de batida policial realizada no bairro Santa Inês, os militares se depararam com os indivíduos. Os suspeitos, ao avistarem a guarnição policial, demonstraram inquietação e nervosismo, e ficaram em atitude suspeita.

    Os policiais, então, realizaram abordagem dos suspeitos. Durante as diligências, foi procedida busca pessoal, não sendo nenhum material ilícito localizado, porém, durante consulta de dados através do sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor de um dos jovens.

    Diante da situação, o jovem recebeu voz de prisão e foi informado sobre todos os seus direitos constitucionais. Durante parlamentação, o suspeito disse aos militares que foi recentemente preso e beneficiado por alvará de soltura.

    De acordo com os militares, diante da impossibilidade da equipe averiguar a veracidade de um possível equívoco do mandado de prisão, o jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]