32ª Expo Usipa tem 60% dos estandes vendidos

07/10/2019 15:23

Publicidade

A 32ª edição da Expo Usipa já conta com 60% dos estandes comercializados. A próxima edição será realizada entre os dias 22 e 24 de julho de 2020 e as vendas de estandes tiveram início nas primeiras semanas de agosto.

O percentual de estandes vendidos supera em 20% a marca anterior e foi alcançado 30 dias antes do mesmo período do ano passado. Para o presidente da Usipa, Sanzio Figueiredo, as vendas de estandes já realizadas são frutos do sucesso do evento. "Criamos uma edição maior ao completarmos 30 anos. Independente da data comemorativa, temos o compromisso de inovar e nos superarmos a cada ano. E a 31ª edição foi ainda melhor. Acreditamos que o número crescente de expositores, as novas demandantes e a prospecção de novos fornecedores são os principais atrativos para a 32ª edição", aposta Sanzio.

Foto: Divulgação31-expousipa-2019 sexta114

Novidades para 2020

A primeira novidade para 2020, segundo a equipe organizadora da Expo Usipa, é o número maior de estandes. São 30% a mais de estandes na área industrial e outros 30% na área comercial, totalizando 250 estandes e 150 deles já vendidos. Na área comercial, restam apenas 20% dos estandes para venda.

"Ajustamos o número de estandes à demanda das empresas. Na edição anterior, registramos lista de espera de empresas interessadas em expor. Para atender a essa demanda reprimida com qualidade, reorganizamos nossos estandes e conseguimos ampliar o espaço das áreas industrial e comercial. Nossa meta é promover um evento ainda mais grandioso e de melhor qualidade que o do ano anterior", afirma a gerente Administrativa e de Vendas da Expo Usipa, Luiza Elizabete Andrade.

Números

Em 2019, a Expo Usipa recebeu mais de 200 expositores, mais de 30 mil visitantes e promoveu mais de 1 mil reuniões entre os expositores e as demandantes Aperam, ArcelorMittal, Bemisa, Cenibra, Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), Ternium, Usiminas, Vale e Vallourec.

Os expositores da área industrial ainda puderam promover palestras técnicas sobre seus respectivos produtos e serviços. Foram realizadas mais de 50 apresentações e mais de 1.300 pessoas inscritas.



Publicidade