Bairros de Fabriciano ficarão sem luz nesta quarta-feira

Por Plox

07/10/2019 16h28 - Atualizado há mais de 4 anos

Na próxima quarta-feira (9) a rede elétrica de Coronel Fabriciano-MG passará por um período de manutenção e algumas ruas, de alguns bairros, do município ficarão sem luz, conforme informa a Cemig.

Segundo a companhia, “o serviço vai tornar a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população e o comércio local”.

Divulgaçãoimage005

Por uma questão de segurança, será necessário a interrupção de energia para alguns clientes de 8h30 às 12h, nos seguintes endereços:

  • Rua Argemiro José Ribeiro, entre números 170 e 345, Santa Helena
  • Rua Ramiro Camargo, entre números 15 e 170, Santa Helena
  • Rua Joaquim Cesar Santos, entre números 32 e 130, Centro
  • Rua Maria Matos, número 128, Centro
  • Rua São Sebastião, entre números 274 e 420, Centro

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

A Cemig ainda explica que “em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido”, finalizou em nota.
 

Destaques