Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Irmãos brigam por herança em Fabriciano; facão é utilizado e homem fica ferido

    Por Plox

    07/10/2019 12h13 - Atualizado há mais de 4 anos

    Por volta de 1h20 da madrugada desta segunda-feira (7), dois irmãos se envolveram em uma briga na avenida Dom Oscar, no bairro São Domingo, em Coronel Fabriciano-MG, supostamente por conta de uma herança deixada pela mãe. Segundo boletim de ocorrência, A. da.C.M., de 53 anos, foi agredido com golpes de facão e encaminhado ao hospital da cidade.

    Ainda segundo o BO, populares interviram jogando pedras contra os autores, o irmão de 42 e o sobrinho de 17, para que parassem com a agressão contra a vítima, momento em que embarcaram em um veículo. 

    De acordo com relatos do agredido, ele se encontrava em casa no momento em que os acusados chegaram e começaram a agredi-lo na tentativa de matá-lo. Ele informou que eles traziam uma espingarda e um facão. O homem segurou a arma pelo cano que acabou se partido, o que acabou sendo utilizado nas agressões, segundo A. da C.M.

    Ao que tudo indica, conforme relatos no BO, a desavença se deu por conta da relação com a herança deixada pela genitora.

    Populares encaminharam a vítima até o hospital com ferimentos na região da cabeça, braços e mãos. A vítima foi submetida a cirurgia e permanece sob cuidados médicos.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]