Estabelecimento é interditado em Fabriciano por causa de aglomeração
Além da interdição foi aplicada uma multa de 500 UPFCF
Por Plox
07/10/2020 11h26 - Atualizado há mais de 4 anos
Um estabelecimento comercial localizado em Coronel Fabriciano-MG foi interditado temporariamente pela Prefeitura, após a Administração Municipal receber denúncias de irregularidades e aglomeração de pessoas no local. O fato ocorreu durante um evento de gravação de músicas de uma dupla sertaneja da região, na última segunda-feira (5).
Em contato com a prefeitura de Fabriciano, a reportagem do Plox foi informada que foi recebida a denúncia da aglomeração. Também foi informado que o município optou por lacrar o estabelecimento por 7 dias para que os proprietários adequem o lugar com as normas de segurança neste período de pandemia. A interdição será feita nesta tarde (7).
Foto: reprodução Instagram
Uma reunião foi realizada nessa terça-feira (6) entre a Prefeitura e representantes do estabelecimento. Segundo a assessoria da PMCF, foi aplicada uma multa de 500 UPFCF (Unidade Padrão Fiscal da Prefeitura de Coronel Fabriciano), o que seria de aproximadamente o valor de R$ 1200,00.
Em uma rede social, o estabelecimento informou aos clientes o fechamento temporário do local. Segundo os proprietários, foi necessário encerrar as atividades para focar em melhorias na qualidade e segurança.
Foto: reprodução Instagram
A Prefeitura informou que a realização do evento não foi proibida, contudo, a medida que o tempo ia passando, as pessoas se levantavam e até dançavam próximas uma das outras, conforme relatou o denunciante.