Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Galo empata com Chapecoense, lanterna do Campeonato Brasileiro

    Time mineiro sofreu para empatar após estar atrás por duas oportunidades

    Por Plox

    07/10/2021 00h01 - Atualizado há 21 dias

    O Atlético ficou só no empate com a Chapecoense, em Chapecó, Santa Catarina, pelo Campeonato Brasileiro. O líder, bastante desfalcado, perde pontos preciosos para o lanterna da competição.

    No primeiro tempo, o Galo teve mais posse de bola, mas a Chapecoense foi guerreira. Em um gramado pesado após chuva em Chapecó, poças d'água se acumularam no campo de ataque do Galo. O líder conseguiu abrir o placar aos 19', após escanteio cobrado por Nacho, Busanello afastou mal e Dylan ficou com ela, chutando forte para o fundo das redes. A Chape se manteve firme na defesa e Busanello se redimiu do erro. 

    Foto: Pedro Souza / Atlético

     

    Ótimo cruzamento para pegar alguém na infiltração. Geuvânio apareceu livre entre Dodô e Allan, se jogou de carrinho e chutou. Everson até buscou ela mas, após análise do VAR, o gol da Chape foi confirmado. Curiosamente, logo após o lance de Geuvânio, na qual a marcação de campo foi de defesa do goleiro do Galo, o time visitante fez gol, com Nacho, mas o argentino foi pego em impedimento.

    Aos 23 minutos do segundo tempo, os donos da casa conseguiram passar à frente no placar. Em uma cobrança de pênalti, Mike fez 2 a 1. Contudo, mesmo com as boas defesas do goleiro Keiller, a Chape não conseguiu segurar o resultado após cruzamento na área e Sasha subir sozinho para cabecear e empatar: 2 a 2.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]