Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Policial é assaltado e tem carro e revólver roubados em Minas

    Suspeito, de 22 anos, foi preso. Outros dois envolvidos no crime não foram encontrados

    Por Plox

    07/10/2021 17h02 - Atualizado há 21 dias

    Um soldado da Polícia Militar de Minas Gerais foi assaltado e teve o carro e o revólver dele levados em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (7).

    De acordo com a PM, o caso ocorreu durante a madrugada, no bairro Santo Antônio. O policial Lucas Henrique de Assis Santos, de 30 anos, transitava pela rua Reginaldo de Souza Lima, em um Hyundai Elantra quando foi fechado por um Fiat Palio.

    Elantra de PM foi roubado, mas recuperado. Foto: divulgação/ Hyundai

     

    Ainda conforme o boletim, três homens desceram do automóvel e um deles, munido de uma submetralhadora de fabricação caseira, anunciou o roubo. O veículo do agente foi roubado, juntamente com documentos, telefone e o revólver particular dele.

    Em seguida, o militar acionou a corporação, que iniciou rastreamento pela região. Na entrada do bairro Campo Alto, os policiais visualizaram um automóvel em atividade suspeita.

    Os policiais interceptaram o Elantra na chegada à Via Expressa. Um suspeito, de 22 anos, foi preso. Os outros dois envolvidos não foram encontrados. A polícia também explicou que não encontrou os pertences do policial.

    O suspeito detido, no entanto, deu informações sobre os outros dois envolvidos. A PM foi à residência delas, mas também não encontrou os objetos da vítima roubada. O caso será investigado.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]