Vídeo: casal é morto a tiros dentro de carro em Minas Gerais

Criminosos chegaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos

Por Plox

07/10/2021 07h25 - Atualizado há mais de 2 anos

Nessa quarta-feira (6), um casal foi morto a tiros no carro que estavam, na avenida Alberto Laender, próximo a um bar, no bairro São Diogo, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri de Minas Gerais.

Os policiais chegaram ao local e se depararam com as vítimas, identificadas como Gabriel de Oliveira Faria, de 22 anos, e Letícia Maria Silva Rocha, de 20 anos, sem vida, no veículo, uma Chevrolet S10, de cor prata.

Foto: reprodução/ WhatsApp

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e compareceu ao local, constatando o óbito do casal. Segundo a Polícia Militar, uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial próximo captou a ação dos indivíduos, dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos. Veja o vídeo:

 

Nas imagens, é possível ver que os bandidos passam pelo carro, retornam e chegam próximo à janela do carro. Nesse momento, efetuaram os disparos que mataram Gabriel e Letícia. Após o crime, os bandidos fugiram sentido à BR-116.

A perícia da Polícia Civil foi até o local. Conforme os peritos, Gabriel foi atingido por vários tiros, na altura do rosto e pescoço. Letícia foi atingida na altura do rosto e de raspão no braço. Após os trabalhos de praxe, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

Gabriel e Letícia. Foto: reprodução

 

O celular de Letícia foi apreendido e a S10 foi removida ao pátio credenciado.Os policiais realizaram intenso rastreamento para encontrar os criminosos, porém, sem êxito. Seguem as diligências para localizar os autores. Ainda não se sabe qual poderia ser a motivação do crime.

 

Veja também:

Vídeo: jovem é estuprada dentro próprio carro por homem que passava pelo local

Destaques