América-MG perde de virada para o São Paulo

Allison, ex-Cruzeiro, marcou aos 45’ minutos do segundo tempo para o time paulista

Por Plox

06/10/2022 21h57 - Atualizado há mais de 1 ano

Na noite desta quinta-feira (6), o América-MG perdeu para o São Paulo por 2 a 1, de virada, no estádio Independência, em Belo Horizonte-MG. Com a derrota, o América se manteve na 8ª colocação, porém, viu os times que seguem atrás na tabela, diminuir a distância.

Jogando em casa, o América começou com tudo e, logo aos 10 minutos, abriu o placar com a “lei d ex”. O Coelho roubou a bola no campo de ataque, Alê tocou para Aloísio, ex-Sâo Paulo, e o atacante chutou no canto, marcando para o time mineiro.

Aloísio, ex-São Paulo, marcou o gol do América. Foto: Mourão Panda / América

 

A pressão do América continuou e o time chegou a ter boas chances, mas quem marcou foi o São Paulo, aos 33’ minutos. Luciano recebeu e deu um belo passe para Calleri, que entrou na área e chutou para o fundo das redes.

E o primeiro tempo terminou assim, 1 a 1. No segundo tempo, o São Paulo começou com tudo e Calleri marcou aos 4’ minutos, mas o juiz marcou mão de Luciano, que participou do lance.

Foto: Mourão Panda / América

 

O Segundo tempo foi de grandes chances para os dois lados, com o São Paulo, principalmente, perdendo grandes chances de marcar. Quem se destacou na segunda etapa foram os goleiros Cavichiolli, do América, e Filipe Alves, do São Paulo.

Aos 45’ do segundo tempo, o time paulista virou o jogo. Após cruzamento da esquerda, Allison, ex-Cruzeiro, cabeceou firme, para o fundo do gol, sem defesa para Cavichiolli. Após o gol, o América tentou reagir, mas, aos 50’ minutos, o juiz apitou o fim da partida.
 

Destaques