Casal de namorados sofre acidente e jovem morre próximo à Caratinga

O condutor da moto foi socorrido com vida, mas a jovem não resistiu, morrendo no local

Por Plox

07/10/2022 11h35 - Atualizado há mais de 1 ano

No fim da tarde dessa quinta-feira, um casal de namorados morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro. A colisão aconteceu na BR-474, entre Caratinga e Piedade de Caratinga, no Leste de Minas Gerais.

Segundo informações do Polícia 24h Leste de Minas, o acidente aconteceu no local, conhecido como “Serra da Piedade”. A moto, na qual estava o casal de namorados, identificados como Kelvin e Chayene, colidiu com um carro.

Foto: reprodução/ Facebook/ Polícia 24h Leste de Minas

 

O casal seguia sentindo Caratinga e a roda traseira bateu no carro, um Fiat Argo, que seguia no sentido contrário. Em seguida, a moto caiu no asfalto e o casal foi arremessado ao solo.

Kelvin foi socorrido e levado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga. Já Chayene não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O trânsito na rodovia ficou paralisado em ambos os sentidos, para os trabalhos de resgate e da perícia da Polícia Civil.

Foto: reprodução/ Facebook/ Polícia 24h Leste de Minas

 

O corpo de Chayene foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Caratinga. A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pelas autoridades.
 

Destaques