Mineiro é preso suspeito de matar a ex-esposa em Portugal

Mesmo na viatura, ele tentou fugir pulando do carro em movimento, mas a ação não foi concretizada

Por Plox

07/10/2022 12h29 - Atualizado há mais de 1 ano

Na noite de quarta-feira (5), um mineiro, natural de Conselheiro Lafaiete, foi preso suspeito de matar a ex-esposa, Cássia Ariadne, e agredir a ex-enteada. O fato aconteceu na zona de Mem Martins, em Sintra, Portugal.

Átila Phoebus Santos Duarte, de 34 anos, não aceitava o fim do relacionamento. Segundo as informações, a relação dos dois já era conturbada e eles estavam separados há alguns meses, a mulher também já realizou queixa de violência doméstica quando estavam juntos. Mas, na última quarta, ele invadiu a casa e realizou o ato.

 

Átila e a ex-mulher, Cássia Ariadne — Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

 

Após golpear a mulher com golpes de faca, ele ainda agrediu a ex-enteada, de 14 anos, na cabeça e ela foi socorrida em estado grave. Além da enteada do homem, também estavam no local os seus dois filhos com a mulher, de 3 e 8 anos. 

Em seguida, ele fugiu do local e a polícia foi acionada. Após realizar um rastreamento, ele foi encontrado  na região de Alentejo. Mesmo na viatura, ele tentou fugir pulando do carro em movimento. Na ação, ele ficou ferido e foi levado ao hospital.


 

Destaques