Moraes dá início ao processo para extradição de Alexandre Ramagem dos EUA ao Brasil
Ministro do STF aciona Ministério da Justiça para formalizar pedido de extradição do deputado, condenado a mais de 16 anos de prisão e foragido há cerca de um mês
Após ficarem sabendo da morte de Rogério Alves dos Santos Júnior, de 26 anos, membro da torcida organizada do Ipatinga Futebol Clube, Raça Jovem, a direção da torcida emitiu uma nota de pesar sobre o assassinato de “Rogerinho”.
“Guerreiros da Raça não são esquecidos, se um dia morrer serão eternizados”, diz um trecho do comunicado. Ainda segundo relatos, Rogério estava em Varginha, onde o Tigre conquistou o acesso para a elite do futebol mineiro, neste ano.
Veja a nota completa:

Entenda o fato
Na noite dessa quinta-feira (6), um jovem de 26 anos, identificado como Rogério Alves, foi morto a tiros quando estava em um foodtruck para comer um churrasquinho. O crime aconteceu na esquina entre a rua Uruguaiana e a avenida Getúlio Vargas, no bairro Caravelas, em Ipatinga, Minas Gerais.

Conforme as informações iniciais, Rogério estava próximo a um “churrasquinho” e dois indivíduos chegaram ao local, em uma motocicleta. O indivíduo, que estava na garupa da moto, teria desembarcado e efetuado diversos disparos contra o jovem.
Após os disparos, os indivíduos fugiram do local. Rogério não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Foram constatadas perfurações nos braços, ombro e cabeça da vítima.
A ocorrência foi registrada e a Polícia Militar segue com o rastreamento para encontrar os indivíduos que estavam na motocicleta. Os militares estão utilizando câmeras de segurança para tentar identificar os criminosos.