Raça Jovem divulga nota sobre assassinato de membro da torcida em Ipatinga

Rogerinho, como era conhecido, esteve no jogo do acesso do Ipatinga FC em Varginha, neste ano

Por Plox

07/10/2022 10h59 - Atualizado há mais de 1 ano

Após ficarem sabendo da morte de Rogério Alves dos Santos Júnior, de 26 anos, membro da torcida organizada do Ipatinga Futebol Clube, Raça Jovem, a direção da torcida emitiu uma nota de pesar sobre o assassinato de “Rogerinho”. 

“Guerreiros da Raça não são esquecidos, se um dia morrer serão eternizados”, diz um trecho do comunicado. Ainda segundo relatos, Rogério estava em Varginha, onde o Tigre conquistou o acesso para a elite do futebol mineiro, neste ano.

Veja a nota completa:


Entenda o fato

Na noite dessa quinta-feira (6), um jovem de 26 anos, identificado como Rogério Alves,  foi morto a tiros quando estava em um foodtruck para comer um churrasquinho. O crime aconteceu na esquina entre a rua Uruguaiana e a avenida Getúlio Vargas, no bairro Caravelas, em Ipatinga, Minas Gerais.

Foto: reprodução/ WhatsApp

 

Conforme as informações iniciais, Rogério estava próximo a um “churrasquinho” e dois indivíduos chegaram ao local, em uma motocicleta. O indivíduo, que estava na garupa da moto, teria desembarcado e efetuado diversos disparos contra o jovem.

Após os disparos, os indivíduos fugiram do local. Rogério não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Foram constatadas perfurações nos braços, ombro e cabeça da vítima.

A ocorrência foi registrada e a Polícia Militar segue com o rastreamento para encontrar os indivíduos que estavam na motocicleta. Os militares estão utilizando câmeras de segurança para tentar identificar os criminosos.


 

Destaques