Marido agride esposa com pedaço de madeira no Leste de MG
Segundo a PM, seguem as buscas para encontrar o acusado
Por Plox
07/11/2020 10h36 - Atualizado há quase 5 anos
Uma mulher, de 59 anos, foi agredida pelo marido, de 48 anos, em José Raydan no Leste de Minas Gerais. O Crime aconteceu na noite da última quarta-feira (4), no município que faz parte da região do Vale do Rio Doce.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mulher teria sido agredida após dizer ao marido que iria se separar dele. Além disso, ela teria sido agredida em outras ocasiões.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados e compareceram ao local. Ao chegarem, se depararam com a vítima fora da residência, sendo amparada por vizinhos. Ela foi encaminhada para um hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico.

Conforme relatado pelos policiais, na residência, foram vistas várias várias marcas de sangue. O homem não foi encontrado dentro da residência pelos policiais.
De acordo com os relatos feitos pela vítima à Polícia Militar, o marido teria agredido ela com um pedaço de madeira e teria tentado sufocá-la com um travesseiro. Ela então pediu socorro e os vizinhos ouviram. Alguns arrombaram a porta da casa para socorrer a mulher e tentar deter o homem, porém, ele conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.
Ainda segundo a PM, a mulher apresentava suspeita de fratura em um dos braços, ficando internada na unidade de saúde.
A PM disse ainda que seguem as buscas para encontrar o suspeito.