Assistente de palco do 'Domingo Legal', Luana Andrade, morre aos 29 anos

Ex-participante do 'Power Couple Brasil', Luana Andrade, morre após procedimento estético em São Paulo

Por Plox

07/11/2023 14h50 - Atualizado há 5 meses

A comunidade artística está de luto com a precoce partida de Luana Andrade, conhecida assistente de palco do 'Domingo Legal' e ex-participante do 'Power Couple Brasil'. A jovem de 29 anos faleceu em decorrência de complicações em um procedimento estético, conforme divulgado nesta terça-feira.

 

Foto: Reprodução/Instagram

Uma carreira em ascensão interrompida 

Natural de São Paulo, Luana Andrade havia ingressado na carreira de modelo em 2018 e formou-se em Publicidade e Propaganda. Sua trajetória na televisão foi fortalecida pela participação, ao lado de seu namorado, o empresário João Hadad, na 6ª temporada do reality show da Record em 2022. Sua mais recente aparição ocorreu no 'Domingo Legal', exibido ao vivo no último domingo.

 

Repercussão e luto 

A morte de Andrade foi inicialmente comunicada por uma amiga próxima nas redes sociais, que compartilhou a perda e expressou solidariedade a João Hadad. "Hoje o céu ganha uma linda estrela! Ainda sem acreditar! Você vai fazer muita falta aqui," lamentou a amiga. O impacto do falecimento se estende entre fãs e colegas de trabalho, marcando um momento de tristeza e apoio mútuo.

Destaques