Bandidos invadem residência de Bruna Biancardi e intentam sequestro

Pais da modelo são feitos reféns; bandidos não encontram influenciadora e sua filha

Por Plox

07/11/2023 13h44 - Atualizado há 6 meses

Na madrugada desta terça-feira, criminosos invadiram a casa da modelo Bruna Biancardi, situada em um condomínio de alto padrão em Cotia, região metropolitana de São Paulo. Segundo informações do portal R7, os assaltantes, armados, tinham como alvo a modelo e sua filha Mavie, de um mês, fruto de seu relacionamento com o jogador Neymar Jr.

 

Foto: Reprodução / Instagram

Resposta de Segurança

Os pais de Biancardi, que estavam na residência no momento do crime, foram amarrados pelos bandidos. A rápida ação dos vizinhos, que perceberam a atividade suspeita, foi crucial para a mobilização da Guarda Civil Municipal (GCM). Eles conseguiram deter um dos suspeitos, alegado residente do condomínio e acusado de facilitar o acesso dos criminosos ao local.

 

Fuga e Buscas

Embora um suspeito tenha sido capturado, os comparsas conseguiram evadir-se, levando consigo itens de valor como joias, bolsas e relógios de luxo. A GCM segue em busca dos foragidos e um boletim de ocorrência foi registrado no Distrito Policial de Cotia para investigação e providências legais subsequentes.

Destaques