Suspeito de sofrer mal súbito, condutor idoso, provoca colisões em Governador Valadares

O idoso não compareceu à base da Polícia para relatar sua versão dos fatos

Por Plox

07/11/2023 09h36 - Atualizado há 5 meses

Ontem, terça-feira (06/11), às 14 horas aproximadamente, na rua Peçanha, Ponte da Ilha, centro de Governador Valadares-MG, um homem de 68 anos, supostamente, que teve mal súbito na direção do veículo, Renault Sandero. Ele invadiu a contramão de direção e colidiu com outro veículo não identificado na ocorrência policial, que por sua vez colidiu sofreu colisão na traseira por um terceiro veículo (V3).

Foto: Ponte da Ilha

A polícia militar, da 44ª CIA PM/6º BPM/8º RPM, efetuou o controle do trânsito e acionou o SAMU. O condutor do Renault recusou atendimento imediato e só aceitou ser atendido quando conhecidos estavam presentes. Os militares da PRV conduziram o motorista ao consultório do médico indicado por ele.

Foto: Imagens do acidente

No boletim de ocorrência foi relatado que “devido ao transtorno no trânsito e impedimentos causados na ponte da ilha, além de não ter condições mecânicas de deixar o local, o Renault foi removido pelo autossocorro credenciado”. O condutor não compareceu na base da Polícia Militar para relatar a versão sobre os fatos.

Foto: Imagens do acidente

Os demais condutores relataram danos em seus veículos. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para providências.


 

Destaques