Homem tranca três crianças e cachorro e ateia fogo em casa
As crianças, com idades de 11, 7 e 3 anos, são filhas de uma prima do suspeito, que teria agido com o objetivo de feri-la.
Por Plox
07/11/2024 06h59 - Atualizado há cerca de 1 mês
Um homem de 29 anos foi preso na última quarta-feira (6) em Ceilândia, acusado de tentar matar três crianças e um cachorro ao atear fogo em uma residência na QNO 20, Conjunto 15. As vítimas, que estavam trancadas no imóvel, foram resgatadas por vizinhos e não sofreram ferimentos graves.
As crianças, com idades de 11, 7 e 3 anos, são filhas de uma prima do suspeito, que teria agido com o objetivo de feri-la. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem estava visivelmente alterado no momento do crime e, segundo testemunhas, ateou fogo em um colchão dentro da casa.
Após perceberem o incêndio, vizinhos agiram rapidamente, retirando as crianças e o cachorro do local e evitando que o suspeito fugisse. Policiais do 10º Batalhão da PMDF foram chamados e efetuaram a prisão, conduzindo o homem à 15ª Delegacia de Polícia, onde ele foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio, incêndio criminoso e maus-tratos a animais.