STF: 2ª Turma decide hoje sobre possível liberação da prisão preventiva de Daniel Vorcaro
Em sessão virtual iniciada em 13/03/2026, colegiado avalia se referenda ou revisa decisão individual do ministro André Mendonça no caso ligado ao Banco Master
As agências do trabalhador no Distrito Federal encerram a semana com 818 vagas disponíveis para quem está em busca de emprego nesta sexta-feira (7/11). Os salários chegam a R$ 2,8 mil.
Candidatos devem registrar seus currículos pelo aplicativo ou nas agências
Foto: Reprodução
A função com o maior salário da semana é a de açougueiro, em Águas Claras. São 15 vagas para candidatos com experiência na área e ensino fundamental completo.
O cargo que reúne mais oportunidades é o de repositor de mercadorias, também em Águas Claras, com 40 vagas. Para concorrer, é necessário ter ensino fundamental completo, mas não há exigência de experiência anterior. O salário oferecido é de R$ 1.568.
Interessados em participar dos processos seletivos devem cadastrar o currículo pelo aplicativo Carteira de Trabalho Digital (CTPS) ou comparecer pessoalmente a uma das agências do trabalhador, que funcionam das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Empregadores e empreendedores que desejam anunciar vagas ou utilizar o espaço das agências para entrevistas podem se cadastrar diretamente nas unidades ou pelo e-mail [email protected].