Homens são presos com 40 tabletes de maconha no Leste de MG

Segundo a PM, além da droga, um revólver foi apreendido

Por Plox

07/12/2019 13h20 - Atualizado há mais de 4 anos

Nesta sexta-feira (6), dois homens foram presos com 40 tabletes de maconha na cidade de Governador Valadares-MG. Segundo a Polícia Militar, além da droga também foi apreendido um revólver. 
 
De acordo com a PM, os militares receberam informações de que um homem saiu em um veículo do bairro Turmalina com destino à Vila Bretas, portando uma grande quantidade de drogas. 

whatsapp-image-2019-12-07-at-10.24.04  Foto: Divulgação/PMMG
 
Segundo a Polícia Militar, após realizarem o monitoramento de um veículo com as características da denúncia, os militares fizeram a abordagem e encontraram uma mochila com 10 tabletes de maconha.
 
Ainda de segundo a Polícia, ao perceber que seria abordado, o suspeito teria arremessado seu aparelho celular ao chão para ele se danificar. Os militares disseram que o condutor relatou que receberia R$ 300 pela entrega. 
 
De acordo com a PM, ao se dirigirem até a casa onde o suspeito disse ter pego os entorpecentes, no bairro Turmalina, os militares flagraram um homem armado correndo para dentro do imóvel. Segundo a Polícia, após as buscas encontraram um revólver dentro de uma cômoda, que foi apreendido. Ainda nas buscas foram encontrado outros 30 tabletes de maconha escondidos pela casa. 
 
Os dois homens foram presos e conduzidos até a Delegacia, junto da droga apreendida, do revólver e de celulares, uma balança e do carro utilizado no transporte.

Destaques