Homens tentam sequestrar taxista em Ipatinga

Por Plox

07/12/2019 07h15 - Atualizado há mais de 4 anos

Na noite desta quinta-feira (5), dois indivíduos tentaram sequestrar um taxista na praça do bairro Limoeiro, em Ipatinga-MG. De acordo com a vítima, em relato dado à Polícia Militar, o fato aconteceu após uma corrida iniciada na rodoviária da cidade. 
 
Ainda de acordo com o relato, os dois indivíduos contrataram uma corrida até a praça do bairro Limoeiro e, ao chegar no local, o taxista, um homem de 52 anos, informou que a corrida custou R$ 33,00. Segundo ele o indivíduo que estava no banco de trás saiu do carro alegando que não tinha todo o dinheiro e que iria até a praça pegar mais. 
 
Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, ele desconfiou da atitude dos indivíduos e saiu do carro, ficando do lado da porta do motorista, quando o homem que ainda estava no banco de passageiros lhe apontou uma arma, e pediu que ele entrasse no banco de trás. 

limoeiro  Foto: Reprodução/Google Street View

Ainda segundo o relato, o taxista disse aos suspeitos que a chave estava na ignição do carro e saiu correndo em direção à rua Marmelos, com a chave do veículo no bolso. De longe ele teria visto os suspeitos se evadirem rumo ao bairro Barra Alegre. 
 
Retornando ao veículo o taxista sentiu falta de sua carteira que estava na porta do carro. Segundo o taxista, na carteira continha R$ 110,00 e documentos pessoais. 
A Polícia Militar segue procurando os suspeitos do crime, mas até o momento ninguém foi identificado ou preso. 

Destaques