Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher morre afogada ao ser arrastada por enxurrada em Minas Gerais

    Por Plox

    07/12/2019 11h16 - Atualizado há mais de 4 anos

    Uma mulher de 41 anos morreu afogada na enxurrada decorrente da forte chuva que causou um enorme estrago na cidade de Muriaé-MG, na noite desta sexta-feira (6). Segundo a Prefeitura, a força da água fez com que ela “parasse debaixo de um carro estacionado no local”. 

    muri2 Foto: Reprodução/Whatsapp

    A mulher, identificada como Daniela Carla de Oliveira Silva, de 41 anos, chegou a ser socorrida e levada ao Hospital São Paulo em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã deste sábado. 

    Por meio de nota, a Prefeitura de Muriaé lamentou o ocorrido. 

    Confira a nota na íntegra:

    Nota de pesar da Prefeitura de Muriaé

    A Prefeitura de Muriaé, em nome do prefeito Grego, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento de Daniela Carla de Oliveira Silva, de 41 anos, ocorrido na manhã deste sábado (7), no Hospital São Paulo.

    Daniela se afogou no morro da Bocaína, na Rua Tombos, Santa Terezinha, tentando escapar da enxurrada decorrente das chuvas desta sexta-feira (6). A força das águas fez com que ela parasse debaixo de um carro estacionado no local.

    Neste momento de dor, toda a equipe da Prefeitura se solidariza com seus familiares e ratifica os votos de pesar pela perda.

    Estragos 

    Moradores registraram estragos em vários pontos da cidade. Conforme relatos de moradores, em alguns pontos a água invadiu comércios e levou toda a mercadoria embora. 

    Além de enchentes, crateras se formaram nas ruas e, inclusive, um carro que estava estacionado no bairro Dornelas chegou a ser engolido por um buraco. 

    muria3 Foto: Reprodução/Whatsapp

    Vídeos compartilhados em redes sociais mostram enxurradas levando objetos, invadindo casas e até arrastando carros. 

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]