Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Comerciantes alertam para novo golpe em Ipatinga

    A funcionária relatou que o homem é educado e solícito, características que fazem as vítimas acreditarem na história do golpista

    Por Plox

    07/12/2020 20h04 - Atualizado há 10 meses

    Na tarde desta segunda-feira (7) uma empresa localizada na avenida Fernando de Noronha, bairro Bom Retiro, sofreu uma tentativa de golpe. O crime só foi evitado pela desconfiança de uma funcionária, que resolveu acionar o proprietário da empresa antes de liberar a entrada do indivíduo.

    Segundo informações, um homem branco, de aproximadamente 1,80m de altura, magro, entrou na empresa e se identificou como Tiago. Ele disse ser eletricista e que estava no local para fazer uma manutenção nas lâmpadas do estabelecimento comercial. A funcionária desconfiou da situação e ligou para o proprietário da empresa, a fim de saber se a entrada do rapaz estava liberada. Ela recebeu a negativa do responsável pela empresa e ao informar o indivíduo, ele virou e saiu andando do local.

    A funcionária relatou que o homem é educado e solícito, características que fazem as vítimas acreditarem na história do golpista.

    Foto: Reprodução Google Street View


    No bairro Horto uma loja não teve a mesma sorte. Um homem, supostamente o mesmo da tentativa de golpe na avenida Fernando de Noronha, entrou no local e com o mesmo discurso conseguiu ir até o escritório, onde furtou um computador, um celular e uma mochila. Ele teria também cometido um furto em outro estabelecimento no bairro Bom Retiro, na última sexta-feira (4).
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]