Homem é roubado, estuprado e baleado após dar carona

O acusado teria oferecido R$ 20 pela carona

Por Plox

07/12/2020 15h32 - Atualizado há mais de 3 anos

Nesse domingo (6). um homem de 44 anos viveu momentos de terror em Babaçulândia, município do estado de Tocantins. Ele deu carona para um outro homem e foi roubado, estuprado e baleado. O acusado foi preso.

Segundo a Polícia Militar (PM) o homem, que trabalha com agricultura, relatou aos policiais que ele e o indivíduo estavam em uma festa durante a tarde e o suspeito teria oferecido R$ 20 para que o homem o levasse em casa. Ao chegar no fim da carona, o indivíduo teria lhe apontado um espingarda e disse que iria ficar com a motocicleta.

De acordo com os relatos do homem, o indivíduo apontou a arma para sua cabeça, ordenou para que ele se deitasse de bruços e o estuprou. O homem ainda, em um momento de descuido do indivíduo tentou fugir e, nesse momento, foi baleado com dois tiros, sendo atingido na perna e na nádega direita.

O homem foi socorrido até uma unidade de saúde e seu estado de saúde não foi informado.

 

Foto; reprodução/Redes Sociais

 

O indivíduo fugiu do local e a PM foi acionada. Após diligências, os policiais encontraram e capturaram o acusado. Ele estava de posse de uma espingarda calibre .28, uma munição deflagrada e oito intactas e a motocicleta do homem. Ele foi preso em flagrante.
 

Destaques