Prefeitura aprova projetos culturais do Edital da Lei Aldir Blanc Timóteo

Foram aprovados 31 projetos na Modalidade I e 19 na Modalidade II

Por Plox

07/12/2020 15h47 - Atualizado há mais de 3 anos

A Prefeitura de Timóteo, por meio da Subsecretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Secretaria de Educação, divulgou o resultado final do Chamamento Público do Edital da Lei Aldir Blanc (LAB) Timóteo no Diário Oficial do município na última sexta-feira (04). O documento encontra-se disponível no endereço eletrônico: https://www.timoteo.mg.gov.br/diariooficial/15759/pdf.

 

Foram selecionados 31 projetos na Modalidade I, no valor de R$ 3.000,00 cada, e 19 projetos na Modalidade II, no valor de R$ 15.868,00 cada.


Com a publicação encerra-se a fase de seleção de projetos do Edital LAB-Timóteo, passando-se à tramitação da documentação para efetivação dos repasses aos selecionados. Os proponentes aprovados devem acessar o link: https://docs.google.com/forms/d/1Oqni0r1kzPi7PioLC46NkYtU2yQkX_lF53DUpUId-gk/edit, preencher todos os campos do formulário, imprimir e entregar na Subsecretaria de Cultura, Esporte e Lazer, no Centro Norte (Alameda 31 de Outubro, n° 405). 


Os selecionados na MODALIDADE I deverão entregar na terça-feira, 08 de dezembro, pela manhã. E na Modalidade II na quarta, 09 de dezembro, pela manhã.  Não serão aceitas entregas fora do dia e do horário informado, bem como não haverá prorrogação do prazo para nenhuma das duas modalidades do Edital. Foi estabelecida uma escala para a entrega de documentos que visa assegurar o cumprimento dos protocolos sanitários de enfrentamento quanto ao distanciamento social e não aglomeração É obrigatório o uso de máscara.

 

Foto: Divulgação/PMT


Por definição da Secretaria da Fazenda do Município, órgão responsável por efetuar os pagamentos, é necessário a abertura de uma conta bancária exclusivamente para receber os recursos do projeto. Mesmo de não conseguir abrir a sua conta em tempo hábil, os selecionados deverão entregar o seu formulário no dia e horário reservado para o seu projeto e, posteriormente, informar esses dados ao pessoal da Subsecretaria. Quaisquer outras dúvidas: 3847-4763, falar com Thiago Félix ou Mayron Cezar.
 

Destaques