Ipatinga

estilo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Rede de lojas lança roupas íntimas para pessoas com mobilidade reduzida

    O anuncio foi feito pela empresa na última semana, no Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

    Por Plox

    07/12/2020 19h47 - Atualizado há 10 meses

    A rede de lojas Renner lançou uma coleção de calcinhas e sutiãs para mulheres com mobilidade reduzida. As peças tem um material macio e com características que facilitam no momento de vestir.

    O anuncio foi feito pela empresa na última semana, no Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. Segundo a empresa, além de conforto, foi pensado o lado da praticidade para vestir as peças íntimas.

     

    Foto: reprodução/Renner/Instagram

     

    O sutiã tem fechamento frontal e a calcinha fechamento lateral, para tornar as lingeries mais fáceis de vestir, sem incomodar a mulher.

    “As peças são feitas em tecidos macios, com etiquetas facilmente removíveis e características funcionais que facilitam na hora de vestir, como o fechamento lateral na calcinha” explicou a marca em um post no Instagram.

     

    Foto: reprodução/Renner/Instagram

     

    De acordo com a Renner, a modelo Fê Barcelos é “colaboradora do Grupo Renner” e participou da cocriação da peças. Fê Barcelos aparece sentada numa cadeira de rodas motorizada, para exibir as peças. A nova coleção foi nomeada de Lov.

     

    Foto: reprodução/Renner/Instagram

     

    Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), cerca de 45,6 milhões de brasileiros têm algum tipo de deficiência de mobilidade, de acordo último Censo Demográfico divulgado pelo órgão.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]