Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem e criança morrem em desabamento de prédio em Minas Gerais

    Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas foram resgatadas com vida dos escombros

    Por Plox

    07/12/2021 10h30 - Atualizado há 7 meses

    No início da madrugada desta terça-feira (7), um prédio de quatro andares e dois imóveis desabaram, na rua Gonçalo de Souza Barros, no bairro Jaqueline, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Uma criança e um homem morreram.

    Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os militares foram chamados por volta das 0h28, para atender uma ocorrência de desabamento e, ao chegarem no local, se tratava de um prédio de quatro andares e dois barracos, ao lado do prédio.

    Crinaça e homens foram encontrados sem vida. Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    Conforme relatado pelos socorristas, a princípio, as informações eram de que quatro pessoas estavam sob os escombros, porém, havia a possibilidade de mais vítimas. Foram deslocadas para a ocorrência 13 viaturas dos bombeiros, incluindo uma equipe com cães.

    Até o horário das 5h30, as informações divulgadas pelos bombeiros eram de que três vítimas adultas foram resgatadas com vida e encaminhadas para unidades hospitalares, um homem de 35 anos e uma criança, foram encontrados já sem vida.

    Três pessoas foram resgatadas com vida e encaminhadas a unidades hospitalares. Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    A Polícia Militar, a perícia da Polícia Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e também atuam no local. As buscas no local continuam e ainda não se sabe o que teria causado o desabamento. Autoridades seguem com os levantamentos e diligências da ocorrência. Mais informações devem ser divulgadas no decorrer do dia.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]