Grave acidente entre motocicleta e caminhão deixa vítima em Timóteo

Acidente no km 13 da rodovia envolveu alta velocidade e manobra de conversão; motociclista sofre suspeita de fraturas.

Por Plox

07/12/2023 07h34 - Atualizado há 4 meses

Na noite dessa quarta-feira (6), às 22h03, um grave acidente ocorreu na BR-381, no município de Timóteo/MG, envolvendo uma carreta e uma motocicleta. O acidente resultou em ferimentos sérios ao condutor da motocicleta, identificado como Breno Soares Andrade, que foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Timóteo.

Foto: enviada por leitor do Plox

 

De acordo com o relato do motorista da carreta, o acidente aconteceu durante uma tentativa de conversão à esquerda. Ele afirmou que sinalizou com antecedência e aguardou o momento adequado para cruzar a pista. No entanto, durante a manobra, uma motocicleta Yamaha YBR, que trafegava em sentido oposto, colidiu transversalmente com a carreta. Ele destacou que a motocicleta aparentava estar em alta velocidade, o que pode ter contribuído para a gravidade do impacto.

Foto: enviada por leitor do Plox

 

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista da carreta não sofreu ferimentos e prestou assistência imediata ao condutor da motocicleta após o acidente. Os danos nos veículos foram registrados e a polícia realizou os procedimentos necessários no local. No hospital, foi constatado que Andrade sofreu suspeita de fraturas no braço e na perna direita, além de escoriações no queixo e na perna esquerda.

 

Destaques