Homem confessa homicídio de companheira em Belo Horizonte após suposta infidelidade

Autor do crime, ferido após tentativa de suicídio, contata a polícia e revela detalhes do assassinato

Por Plox

07/12/2023 08h34 - Atualizado há mais de 1 ano

Em um caso chocante em Belo Horizonte, um homem de 39 anos confessou à Polícia Militar (PM) o assassinato de sua companheira, também com 39 anos. O crime ocorreu no bairro Santa Maria, região Oeste da capital mineira, e foi motivado, segundo o autor, por uma suposta traição.

De acordo com o relato do homem à PM, ele teria cometido o homicídio na segunda-feira (4), utilizando uma faca, após descobrir um suposto vídeo que indicava infidelidade por parte da vítima. Após o ato, ele tentou tirar a própria vida, mas sobreviveu. Ele passou dois dias desacordado antes de entrar em contato com a polícia nesta quarta-feira (6).

Detalhes do Crime e Resgate

Ao chegarem ao local, os militares encontraram o homem com ferimentos no pescoço, braço e abdômen. A vítima estava no quarto, com marcas de facadas e em estado avançado de decomposição. O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Contagem sob escolta policial, onde recebeu atendimento médico.

Investigação e Perícia

A perícia da Polícia Civil foi realizada no corpo da mulher, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários. A polícia continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e circunstâncias que levaram a esse trágico acontecimento.

Destaques