Homicídio em Mutum: Polícia investiga morte de jovem de 24 anos

Vítima é encontrada com ferimentos de bala em curral; autor do crime ainda não identificado

Por Plox

07/12/2023 14h13 - Atualizado há 5 meses

No início da noite desta quarta-feira (6), um homicídio chocou o município de Mutum. A Polícia Militar foi acionada após a descoberta de um corpo próximo a um curral no Córrego dos Rodrigues. A vítima, um jovem de 24 anos, foi encontrada com sinais de violência, apresentando ferimentos de arma de fogo.

Ao chegar ao local, a equipe policial constatou a morte do jovem, que apresentava dois disparos de arma de fogo, um no pescoço e outro no ombro. A perícia foi acionada imediatamente para iniciar as investigações. Testemunhas relataram que foram ao curral, onde a vítima trabalhava, após perceberem que ela não estava respondendo mensagens. Ao chegar ao local, encontraram o jovem já sem vida e notificaram a polícia.

Foto: Reprodução/Freepik

A Polícia Militar de Mutum está em diligências para identificar o autor do crime e esclarecer a motivação .A colaboração da comunidade é considerada essencial neste processo de investigação. Informações podem ser fornecidas anonimamente através do Disque Denúncia 181 ou pelo telefone de emergência 190

Destaques