Com "jura de morte" em áudio, homem ameaça ex, quebra tornozeleira e foge em MG
Suspeito enviou mensagem com "jura de morte" e escapou para uma área de mata; Polícia Militar segue em busca do agressor
Por Plox
07/12/2024 10h55 - Atualizado há 4 dias
A Polícia Militar de Minas Gerais está à procura de um homem de 28 anos, suspeito de ameaçar a ex-companheira de morte por meio de uma mensagem de áudio neste sábado (7). A mulher, de 30 anos, procurou ajuda das autoridades após ser alertada pela irmã do suspeito sobre o conteúdo da mensagem.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal manteve um relacionamento por 13 anos, período em que a mulher foi vítima de diversas agressões, ameaças e episódios de tortura. Há cerca de três meses, ela se separou do suspeito, mas, desde então, as intimidações, tanto presenciais quanto por telefone, tornaram-se frequentes.
No dia da denúncia, a mulher participava de uma formatura quando o suspeito enviou uma mensagem de áudio de visualização única para a própria irmã. Na gravação, ele afirmou: "Eu vou perder minha noite, hoje, mas eu vou dar um tiro na cara dela". A irmã do suspeito imediatamente avisou a vítima, que procurou as forças de segurança.
Fuga e buscas
Com o histórico de violência doméstica e a gravidade da ameaça, a Polícia Militar foi até a casa do suspeito. Ele foi localizado na residência, mas, ao perceber a chegada dos policiais, conseguiu quebrar a tornozeleira eletrônica que usava, jogou o dispositivo fora e fugiu para uma área de mata nas proximidades.
Até o momento, o suspeito não foi localizado. A Polícia Militar segue realizando buscas para encontrar o paradeiro do homem.