Brasil

inusitado

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Conheça alguns nomes mais estranhos registrados em cartórios do Brasil

    Afília Demaria De Nazaré, Alfredo Prazeirozo Texugueiro, Antonio Donizete Bobo, Capote Valente são alguns desses nomes

    Por Plox

    08/01/2019 14h32 - Atualizado há cerca de 5 anos

    Os pais sempre têm a tarefa de escolher os nomes para os filhos. No período da gestação, pai e mãe sempre são influenciados pela família a colocarem nomes mais comuns nas crianças que vêm a caminho. Mas quando o casal consegue decidir o nome, é uma solução para um problema que existe em toda a família.

    Hoje em dia, apesar de alguns nomes serem bem comuns, mas há filhos que receberam de seus pais nomes de personagens nacionalmente ou mundialmente conhecidos, alguma pessoa que foi importante na vida familiar, etc. Mas, também, há nomes nada convencionais. Antigamente, principalmente os católicos, os nomes eram colocados de acordo com a folha mariana.

    destaque(Foto: divulgação)

    Atualmente, nem as celebridades se livram de nomes “inusitados”. No Brasil, identidades com nomes diferentes estão registrados em cartório. No estado do Amapá, um senhor, de 70 anos, recebe o nome de Oceano Atlântico da Silveira e Souza. O nome é meio “geográfico”, mas não é o único diferente de muitos que existem.

    ocenaoSenhor Oceano Atlântico, morador do estado do Amapá (Foto: reprodução/G1)

    Confira alguns nomes registrados em cartório:

    Afília Demaria De Nazaré, Alfredo Prazeirozo Texugueiro, Antonio Donizete Bobo, Capote Valente, Cincero Do Nascimento, Defuntina De Souza Cruz, Delícia Costa Melo, Deuzivaldo Ferreira, Eraldonclóbes Souza, Fernando Do Amor Divino, Finadina de Souza Cruz, Izabel Rainha De Portugal, Jean Claude Van Dame Da Silva, Josefina Grosso, Jovelina Rosa Cheirosa, Miquetiçon Dos Santos, Rolando Caio da Rocha, Vitor Hugo Tocagaita, Zélia Tocafundo Pinto.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]