Corpos das vítimas do acidente em Valadares serão velados nesta terça em Ipatinga

08/01/2019 17:01

O velório será na Funerária Nova Aliança, à avenida Londrina, número 490, bairro Veneza

Publicidade

Os corpos das cinco vítimas que morreram no acidente na BR-259, trecho do distrito de São Vitor, perto de Governador Valadares-MG, serão velados a partir das 20h de hoje (8), em um salão de velórios, situado à avenida Londrina, no bairro Veneza, em Ipatinga.

De acordo com a funerária responsável, o sepultamento das vítimas será nesta quarta-feira (9), horário indefinido, no Cemitério Parque Senhora da Paz.

CAPA-PLOX-2018(Foto: Alex Eller/ Rede Alerta e reprodução)

Conforme informações, a família preferiu esperar a chegada do corpo da quinta vítima que faleceu hoje pela manhã, para começar o velório de todos juntos.

O velório será na Funerária Nova Aliança, à avenida Londrina, número 490, bairro Veneza.

O ACIDENTE

O acidente ocorreu na tarde de ontem (7), na BR-259, próximo ao distrito de São Vítor, em Governador Valadares. Quatro veículos se envolveram no acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, morreram no acidente Elzeira Viana de Carvalho, de 37 anos, Nicoli Emanuele Carvalho Matos, de dois anos, Ariezle Amalia Carvalho Ribeiro, de 17, e Bryan Luke Carvalho Ribeiro, de 7 meses. Um adolescente, de 15 anos, ficou presa às ferragens, foi socorrida ao Hospital Municipal de Governador Valadares, mas veio a óbito na manhã desta terça-feira (8).

aci 0(Foto: Alex Eller/ Rede Alerta)

 



Publicidade