Ipatinguenses são presos ao roubar carro para assaltar banco em Santa Maria de Itabira

08/01/2019 15:36

Dois dos quatro são moradores de Ipatinga. Os outros moram em Itabira

Publicidade

A Polícia Militar efetuou a prisão de quatro indivíduos na noite dessa segunda-feira (7), em Itabira-MG. Dois dos suspeitos são moradores de Ipatinga-MG e estavam na companhia de outros dois, de Itabira.

 

De acordo com informações da PM, Kaio Leonardo Martins Dias, de 20 anos e Wesley Vieira de Souza, de 22, são de Ipatinga e Gustavo Silva Ribeiro, de 22 anos, e Uellis Carlos Cirilo, de 23, de Itabira.

 

O grupo é apontado como suspeito de roubar um veículo Toyota Corolla em um bar e mercearia, no distrito de Ribeira de Cima, no município de Itabira e pretendia utilizá-lo em um assalto a banco em Santa Maria de Itabira.

 

Ainda segundo as informações, após roubar o automóvel, a polícia foi acionada e realizou cerco e bloqueio das rodovias na região. Ao avistarem o Corolla trafegando pelo MGC-120, os militares fizeram o bloqueio e os bandidos tentaram recuar e fugir. Um deles saiu do carro e foi advertido com um disparo dos policiais. Em seguida, os quatro se renderam e deitaram no chão da via.

 

Por fim, na cintura de Wesley foi encontrado um revólver de calibre 38 e Uellis usava um colete a prova de balas e tinha um mandado de prisão proferido pela Justiça. Dentro do automóvel, foram localizados outras duas armas de fogo e os pertences das pessoas que estavam no bar, no momento do roubo do veículo.



Publicidade