Processo seletivo de Santana do Paraíso é realizado sem intercorrências

Por Plox

08/01/2019 17h18 - Atualizado há mais de 5 anos

Realizado pelo IBGP – Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisas, o Processo seletivo público da Prefeitura de Santana do Paraíso aconteceu no ultimo domingo, 06, e a prova foi aplicada na Escola Municipal José Dias Filho, e na Escola Estadual Albertino Ferreira Drumond, de 09:00h às 12:30h.

Toda a equipe escalada para a realização do exame chegou com antecedência para treinamento e qualificação para atuar em todo processo, incluindo os coordenadores que já haviam sinalizado as escolas  no dia anterior com o apoio da equipe que se deslocou de Belo Horizonte até o município para organizarem os prédios, facilitando assim a localização das salas pelos candidatos.

As salas e banheiros foram inspecionadas e organizadas pelas equipes de coordenação local do exame, sendo que nas duas escolas havia um responsável da própria unidade para garantir  auxílio aos candidatos e evitar qualquer problema no período de aplicação da prova. 

2

A abertura do portão foi realizada uma hora antes do início da realização das provas, e foi testemunhado por três candidatos aleatórios que assinaram o termo de abertura do portão. Em seguida foram selecionados outros três candidatos para presenciarem a abertura dos malotes da prova, comprovando que o material estava devidamente lacrado e identificado, e assinando respectivo termo.
 
Contudo, o início e término das provas ocorreram dentro dos horários previstos,e a aplicação do exame para os cargos de Agente de Endemias, Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental l correu tranquilamente. No total foram 819 candidatos inscritos. Compareceram  para a realização das provas 722 candidatos, sendo que 97 candidato inscritos não compareceram. 419 realizaram a prova na Escola Estadual Albertino Ferreira Drumond, e ou outros 303 candidatos na Escola Municipal José Dias Filho.
 

Destaques