Zagueiro do Ipatinga sofre fratura no tornozelo e passará por cirurgia

A diretoria já anunciou um novo zagueiro para substituir a vaga aberta no grupo

Por Plox

08/01/2019 08h34 - Atualizado há mais de 5 anos

O zagueiro Ulisses, do Ipatinga, se machucou gravemente durante um treinamento na tarde dessa segunda-feira (7), no CT do Tigre, no bairro Cariru.

O jogador participava de uma atividade com bola, quando teria ficado com o pé esquerdo preso no gramado o que ocasionou uma torção. Rapidamente,jogadores e comissão técnica, junto da diretoria do clube, providenciaram o atendimento ao jogador e o encaminharam ao Hospital Márcio Cunha, para realizar os exames médicos.

Foto: Marcelo Augusto / PLOXFoto: Marcelo Augusto / PLOX

Foi constatada uma fratura de tornozelo e o atleta terá de passar por cirurgia, que será feita na próxima segunda-feira (14).

WhatsApp Image 2019-01-07 at 21.36.52Nas redes sociais, o jogador postou uma foto do pé imobilizado.

Novo zagueiro

No mesmo dia a diretoria agiu com rapidez e anunciou a contratação de um novo zagueiro, que irá substituir Ulisses no campeonato. Aldo já se apresenta na tarde desta terça-feira (8), para iniciar os trabalhos de pré-temporada. Em 2018, Aldo disputou o Módulo II pelo Tricordiano e foi o autor de cinco gols.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Aldo Henrique Rodrigues tem 23 anos e é natural de Boa Esperança-MG.  O zagueiro de 1,84 tem passagens, além do Tricordiano, por: Serra Macaense, Atlético Tubarão e categorias de base do Juventude e Grêmio.

Destaques